domingo, 10 de agosto de 2008

Caixas que fiz....

Estou muito satisfeita com os resultados que venho tendo em relação as caixas. Só agora me interessei por elas, mas isso tem motivo: sou alérgica ás tintas e ao pó,já que temos que lixa-lás após a primeira pintura(nada que uma máscara não resolva).Mas estou me divertindo muito e o resultado é realmente maravilhoso.
Esta caixa é de bijoux, trabalhei com papeis de scrap e fiz um craquelê, adorei o resultado

Está já decoupage com guardanapo e pastilhas, adorei. Pintei com tinta e depois vim com um saquinho todo amassado pra dar o efeito chapiscadinho.Linda.

Já esta, trabalhei com papeis de scrap. É uma caixa de fotos linda , linda. Esta será presente pra uma pessoa muito amiga....minha mãedrasta.

Nenhum comentário:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...