terça-feira, 23 de setembro de 2008

Mais fotos da feira e dos cursos....

Curso com Mônica (carimboteca),maravilhoso, sem contar que ela e a Sica são pessoas mais que especiais.Obrigada pelo carinho e atenção. Conheci Ana Paula Leal,está aí bem do meu ladinho,alto astral demais...
Enquanto a Carol não me manda as fotos com a Renata vou postar a que o GUIGA filhinho dela tirou. Bom demais te conhecer, não sei como não perdeu o pique, correu o tempo inteiro atrás dele na feira.

Eu ,Carol Anne (Scrapdiary) e Liza....
Eu, Liza e Carol
Curso da Kátia e Rô....tuuudo de bom. Liza, Rô,Eu, Carol,Kátia e Adliz,sempre contagiante com sua alegria...Curso da Megui, uma gracinha de pessoa, meiguinha demais.Amei a página...Olha ela lá no fundo(em pé), sempre muito sorridente. Enfim, adorei a feira, os cursos que fiz e pessoas que conheci, são amizades que ficaram sempre e que farei questão de mantê-las.

Um comentário:

carolbaiocchi disse...

Vivaaaa!!!! hahaha Bom demais!!! Queria mais um pedaço daquele bolo perfeito que a Renata fez..
Beijos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...