terça-feira, 12 de maio de 2009

Meu domingo especial....

Acordei com um café da manha especial preparado pelo Rafa e Nathalia(sobrinha)...kkk, gente vcs tinham que ver a carinha do Rafa quando me acordou com a bandeijinha de café feita por ele, era só sorrisos. Criança é booooooooooom demais, tudo tá bom, tudo é lindo e é isso que nos deixa feliz e cheia de orgulho. Não reparem minha cara de sono mais tinha que postar esse momento de simplicidade e muita alegria pra mim.Feliz dia das mães pra todas as mamães!!!




Um comentário:

Aline Horta disse...

Hehehhe...Que legal né...e saber que foi tão sincero o este gesto dele!
Deve te encher de orgulho!
Super bjo
Feliz dis das mães!!! Sempre!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...