sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tudo novo...

Bom, no post anterior falei do meu novo trabalho e agora vou explicar meu sumiço..
Meu ap. está em reforma por isso não estou postando nada porque está tudo encaixotado e eu estou na casa de mamãe....bom demais casa de mãe, comidinha de mãe....kkkk mas prometo que assim que tudo estiver voltado ao normal estarei atualizando o blog. E o trabalho vai muuuuuuuuuuuito bem.
Bjocas.

6 comentários:

carolbaiocchi disse...

vamos ficar com saudade dos seus trabalhos, mas espero que o apartamento fique lindoooo!!!beijos

Patiscrap disse...

Que delícia, reforma depois que acaba é tudo de bom, né!!!
Mas volte logo, viu! Mesmo com o trabalho novo, arrume um tempinho pra fazer scrap, tá!!
Bjs e Boa Sorte!!!

carolbaiocchi disse...

Tem selinhos pra vc lá no blog....beijos

Julia Cotrim disse...

O motivo do sumiço é mais do que justo mas aparece de vez em quando pra gente não ficar com muitas saudades!
Beijos

Liza Ziller disse...

tô c saudades.

Eunides disse...

Ola qto tempo!!!
pelo que vejo tá tudo muito bem por aí...que bom!!
Seus trabalhos estão lindos!!!
Parabéns!
bjs

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...