domingo, 31 de julho de 2011

Marmitinhas decoradas - JÚLIA

Estas foram decoradas pra festa da Julia, 60 ao todo.

Detalhe das flores
60 marmitinhas p/ lembrancinhas

 

Forminhas decoradas Festa Betty Boop.

2 comentários:

silhouettemania.blogspot.com by joelmamota disse...

Oi Monica!!! Que gostosinho tá o seu blog, tem digitais da SIL por todo lugar... Isso é uma delícia! Amei ver o silhoettemania na sua coluna, mto feliz! Já estou seguindo vc, menina. Gde abço, joelma

Welize Archas disse...

Adorei seus trabalhos...
Passei para conhecer o seu blog e já fiquei...estou te seguindo...
Se quiser conhecer meus trabalhos em scrap decor dê uma espiadinha no meu blog e se gostar fique por lã...
Segue link: http://welize.blogspot.com/
bjs

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...